20090716

Tenho cinco grãos de sal
Pousados no meio da minha vista
Não vejo o tempo
Nem o campo
Só os traços
Apagados
Duma morgue que está vazia

Tenho vento a mais na minha lágrima

Onde estás tu?
Atrás de mim
A supor que eu já esqueci
O que
Ainda é
Eu
Eu
Eu
Sem nada
Sem perceber
Com o sal a escorrer
Pela cara
E nós?
Onde estamos?
Atrás de ti
A supor que somos qualquer coisa
Sem ti
Sem mim
Com as pernas enroscadas no lençol velho
A pensar em razões para chorar

Pedi três
Deram-me duas
E eu fui-me embora
A respirar

Tantas desculpas
Tão pouco tempo
E eu a gastar os olhos
No sal que nem aproveito
Só me doi tudo
Porque não sei o que dizer
Não sei olhar para ti

Diz outra vez

Sou a minha miséria
Tira-me daqui

E agora?
Tenho cinco grãos de sal
Caídos nas minhas mãos
Sou um turista da circulação sem paragem
Tira-me daqui
Tira-me daqui
Tira-me daqui

Estas feridas
São amargas
Só me lamento
Não tenho o que
Dizer.

Ajuda-me, por favor

Estou sem ti
E agora
Nem à minha morte acho graça.

2 comments:

  1. beh.
    gosto muito do que escreves cherie, mas estes deixam-me triste... >.<
    por outro lado, sinto-me feliz porque sei que ja passou.

    ReplyDelete